sábado, 6 de outubro de 2018

Terminei o estágio na escola!

Olá!
Terminei o estágio na escola antes de ontem. E briguei com meu pai de novo e já fizemos as pazes de novo (ele disse que me interditou pois tenho esquizofrenia falei que esquizofrênico é ele e ele desligou na minha cara , mandei um whatsapp enorme dizendo que peço desculpas que eu tô melhor da cabeça que ele e que ele me interditou pois queria garantir meu futuro falei que ou vou pro Iguatu ou para a França, ele disse tudo bem). Eu não sou esquizofrênica, sou DP (distúrbio da múltipla personalidade minha bipolaridade confundem com esquizofrenia), meu pai tem um longo histórico de delírios e alucinações (sem contar que é de lua) o que faz dele esquizofrênico! Eu não telefono mais para ele. Se ele quiser falar comigo me liga. E não vou passar o Natal lá em Belém, vou ficar em casa mesmo e vou fazer prova da Casa de Cultura para francesa. Vou passar o Natal na casa do meu tio O. Vou comprar presente só para minha mãe, irmão e irmã, cunhada e duas sobrinhas e só! Tô chateada! Não é só com meu pai não. Tô cansada de tudo!
Terminei  estágio na escola na quinta (hoje é sábado). Foram duas semanas em que observei oito aulas, quatro aulas, e dois dias foram duas aulas cada de provas. Tinha uma moça trans numa das duas turmas de primeiro ano. Um rapaz que se veste de menina. Muito bonita! A professora Rê foi um amor. A professora San que me arranjou o estágio também! Foi ótimo!
Bem, eu não fui selecionada no processo seletivo da escola. Não passei para a próxima fase. Acho que porquê não sou formada. Mas tudo bem. Menos mal, eu aproveitei 13 cadeiras na Uninter (acho que as que passei por média ), adiantei um ano e um pouco de um semestre na Uninter. Menos mal.
E quanto ao Francês eu dei tudo de mim no Francês da faculdade, eu fiz todas as questões da prova escrita se a prof considerar tudo o que fiz tiro seis ou sete. Se tirar 6 vou para a final tendo que tirar 4. se tirar 7 me esforço para tirar outro 7 e passo por média. Média 6 tiro 4 na final e passo. Falei bastante na prova oral, me enganchei um pouco misturei com português mas falei. Tomara que eu passe! Vou fazer Dr em francês 2. Vou passar dessa vez sim! Vai dar tudo certo!
Bem, quanto ao concurso eu estudei um pouco todo dia. Tá em cima. Tomara que eu passe na prova de marcar. Passando a aula didática (a prova que é uma aula) eu dou uma aula legal e passo. Tomara que eu passe. Vou para onde me mandarem pro interior do  Ceará. E se me mandarem para um interior brabo eu peço transferência pro Iguatu que era o que eu queria.
Bem , tô sem mais novidades. Eu vou saber quanto tirei na prova de francês e vou me esforçar para passar. Minha tia madrinha não tá fazendo a menor falta. Faz duas semanas que não vou para a casa da minha vó e a vida continua tô vivendo normal meus dia-a-dias numa boa, sem estresse nem muita raiva. Tá tudo bem, e eles não me fazem a menor falta. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto! Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: