quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Já fiz as pazes com meu irmão!

Olá!
Brigamos (meu irmão comigo) e fizemos as pazes no mesmo dia (segunda feira). Ele pediu desculpas e eu disse que falei aquilo pois estava com raiva.Já fomos pro Riomar Kennedy hoje (mamãe, meu irmão , minhas duas sobrinhas e eu), comprei uma sapato na promoção na Arezzo (99 reais) para ir pro estágio. Joguei dois sapatos fora. Comemos pizza no shopping. Foi muito legal! Mamãe achou ruim eu ter 4 cartões de crédito (chegou hoje o Livraria Cultura Itau Card). Mas nunca tive problemas com cartão. Sempre paguei direitinho. Já gastei o crédito do meu cartão novo (além de comprar o sapato eu comprei um kindle e um tablet). Mas foi tudo parcelado, vou pagar direitinho.
Bem, tô sem mais novidades. Antes de ir pro shopping com a turma toda (o pessoal daqui de casa), fui com meu irmão comprar meus remédios psicológicos, o Geodon foi 310,00 (mesmo com desconto do laboratório saiu caro), o Neozine foi mais barato foi 20 e poucos. E ainda comprei shampoo na farmácia. Meu irmão pagou no crédito dele, depois minha mãe dá para ele o dinheiro do remédio. Antes de comprar os remédios na farmácia fomos em outra farmácia para aplicar injeção. Tô bêbada de sono por causa da injeção. No mais tudo bem!
Vou ficando por aqui! Vou aproveitar o feriado para dormir e ler meus textos da faculdade. Amanhã é dia da criança e dia de Nossa Senhora de Aparecida. Já comprei os presentes da minhas duas sobrinhas. E ontem eu pedi para minha mãe baixar o vídeo do trailer do Conto da aia na netflix, para eu apresentar os slides e o vídeo nos E U (Encontros Universitários), vai ser daqui a duas semanas tá em cima. Vou prestar o concurso para Prof do Estado do CE passando esse domingo no outro (a prova vai ser dia 21 de outubro), vou terminar de ler a apostila! Vai dar certo! Vou passar num concurso e retirar a interdição. Quase esqueço fui na psiquiatra pegar as receitas hoje de manhã cedo. Ela me achou bem (a médica). Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: