domingo, 28 de outubro de 2018

Bolsonaro ganhou infelizmente!

Olá!
Poizé! O que eu temia aconteceu, no segundo turno para presidente do Brasil, Haddad perdeu pro Bolsonaro. Infelizmente! Bolsonaro é um ditador de extremna direita. Vai ser um Deus nos acuda agora que ele ganhou. Segundo meu irmão brasileiro gosta de tomar no cu, por isso ele ganhou.
Fui para a missa hoje. Pedi perdão pela briga com minha tia-madrinha. Eu liguei para a casa dela e ela atendeu e desligou na minha cara. Não vou lá tão cedo. E não preciso deles. Eu tô bem aqui em casa. E vou para a missa sozinha (eu ia com ela).
Bem, minha irmã chorou muito depois que o Bolsonaro ganhou. Vai ser um Deus nos acuda. É isso! Os brasileiros gostam de se lascar. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia-a-dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: