sábado, 20 de outubro de 2018

A prova do concurso é amanhã!

Olá!
A prova do concurso é amanhã! Do concurso para prof do estado do CE! Se eu não passar tudo bem! Eu tento prof do município. Meu tio quer que eu escreva, vou escrever nas horas vagas. Vou ser concursada que hoje em dia não tem nada melhor que ser concursado. Vou passar num concurso sim.
Bem, se eu passar (se deus quiser) eu vou pro interior que me mandarem depois peço transferência pro Iguatu. Se não passar vou tentar prof do município de Fortaleza. Vai dar tudo certo vou passar num concurso. Já estudei tudo que tinha para estudar agora é revisar e a nota!
Vai dar tudo certo! Vou passar num concurso que eu tenho que trabalhar. Só fui de ferro para sentar para assistir aula e para sentar para escrever! Sou revisora de textos já revisei mil, escrevi 14. Quando eu fizer a prova do concurso eu posto de novo! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz! E minha novela do dia-a-dia! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: