segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fiz minha prova de italiano

Olá!
Bem, fiz minha primeira prova de italiano, na casa de cultura italiana, que eu não conto com o teste de nível, que foi para entrar na Casa de cultura. A primeira foi a de hoje. Passei o fim de semana estudando, e ainda podíamos olhar o dicionário (que nem na prova de latim).
Estou em paz com minha família,ontem (domingo) fui para casa de Tio O, dei uma discutida básica com mamãe no começo, logo que entramos, e na cozinha também, mas depois que chegaram os parentes de tia Glo, me comportei como uma lady.
Estou passando nas cadeiras da faculdade, eu já falei pros meus amigos que vou terminar é francês, vou terminar Português/Francês, sim. Estamos fazendo um trabalho, um poster (chamado banner), para Literatura Portuguesa 1, em grupo; em Literatura Brasileira 1, são produções textuais, fictícias. Em gramática normativa falta entregar só um trabalho , em individual, que em grupo já imprimi. Em Francês 2 , a professora facilita, só não passa quem não quer. Em libras, apresentamos um seminário, e falta a prova individual. Vou passar em todas as cadeiras.
Inclusive vou terminar italiano na casa de cultura, e ,me recomendaram fazer cultura francesa , para acompanhar as aulas. Quando abrir teste de nível para casa de cultura francesa, vou estudar para a prova, OK? Vou ficando por aqui, acabei de voltar do curso de administração que faço à noite, meu pai vem para a formatura. Tomei banho e jantei, agora estou escrevendo neste blog. Tchau! Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Um comentário:

Carolzita disse...

Hoje teve confusão em casa por besteira! Minha irmã mais velha e suas mentiras! Eu liguei mesmo para a casa da empregada para perguntar onde tinha pó para café. E a minha irmã mais velha veio com um papo que liguei para a amiga da minha cunhada de madrugada chamando-a de irmã mais nova. E ainda tinha uma chamada não realizada para meu ex. Chamei minha irmã mais velha de puta (pois já pegou o meu ex), que vou deixar de ser interditada por causa dela.Ela é louca é paranoica. Voltei a fazer terapia por causa dela. Das nossas brigas. Quer viver em paz.
Vou morar em Fortaleza mesmo que sou bem vista. Vou passar num concurso público, depois vou fazer mestrado e doutorado , o mestrado vai ser aqui. O dr na França.