domingo, 8 de maio de 2016

Dia das mães!

Olá!
Minha mãe já faleceu, eu sou adotada! Tenho filhos que não crio, e tenho que que visitá-los como mãe biológica. Tenho 4 mães (minha mãe biológica, minha mãe de criação, minha vó e minha madrinha de Crisma). Sempre compro presente de dia das mães, mas nunca ganhei  presente de dia das mães (nunca me importei com isso). Eu tô por aqui com minha mãe e minha mãe tá por aqui comigo, mesmo assim comprei presente para ela.
Tô por aqui com minha mãe, por causa da interdição e de suas negligências. Eu vou retirar a interdição, mas vou fazer um processo longo e difícil. Vou contratar um advogado por causa que meu primo que é advogado quer me derrubar, ele quer que o pai dele (meu tio), seja minha testemunha, querem me derrubar dizendo que aperreio minha mãe. Interdição é incapacidade civil para o trabalho, um modo de tirar a vida civil de pessoas deficientes físicas e mentais, querem provar que sou demente para ganhar dinheiro por minha causa. Ganho 5000,00 não vejo nem a cor desse dinheiro. Eu vou entrar com um processo na justiça para retirar a interdição. Não faço questão de depender dos outros, quero viver em paz. Tô muito preocupada em arrumar emprego que pague minhas contas, sair de casa, para isso vou ter que terminar minha faculdade já que não arrumo emprego. Os quadros de professores nas escolas estão todos completos, não consigo nem reforço escolar. Quero viver em paz sem interdição. Como vou ser doutora sendo incapaz? Vou ter título de doutorado. Ok?
Esse assunto rende pano para manga, tõ brigada com minha mãe, ela grita comigo, grita com minha irmã mais velha. Ela tá estressada do mesmo jeito.Vou sair de casa quando arrumar um emprego para dar aula. E vou retirar a interdição. Ok?
Daqui para 2018, 2019, resolvo isso. Me recomendaram fazer Casa de Cultura Francesa, para facilitar o aprendizado. Vou ficando por aqui, um super beijo em seus corações. Até em breve! Um beijo em seus corações! Minha vida é uma novela mexicana! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: