terça-feira, 17 de maio de 2016

Peço desculpas publicamente neste blog

Olá! Eu sei que este meu blog, é super visualizado, uma minoria comenta, mas muitos leem, Por isso venho aqui pedir desculpas à minha família, por falar mal às vezes de meus parentes, minha família é tudo que eu tenho, principalmente minha mãe e minha irmã, que são maravilhosas comigo (na maioria das vezes, tá bom, ninguém é perfeito), mas não existe família perfeita, e minha família é louca mas é boa e unida!
Tenho tudo do bom e do melhor (graças à Deus e a minha família), sou sustentada pelos meus pais até hoje (aos trinta e poucos anos), já estou perto dos 40, tô começando a vida (vou divulgar minhas aulas particulares para ter meu dinheiro, para comprar meu apartamento e ter meu canto), e minha família repito, é tudo que tenho!
Vou evitar falar da minha família mal, do jeito que falei antes, vou falar só de mim e de minha vida acadêmica e profissional, ok? Vou falar de faculdade e das aulas que dou à vezes, e comentar sobre minha vida amorosa (quando finalmente conhecer o cara eu conto) e falar meus sonhos e contar histórias minhas.
Bem, vim só me desculpar, certo? Vou falar só de mim, e bola para frente. Peço desculpas à minha família e outras pessoas que magoei com meus posts falando mal de várias pessoas que não merecem tal ofensa. Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído! Pedindo desculpas aos parentes hoje.

2 comentários:

Carolzita disse...

Olá!
Minha família é estereotipada! Já teve confusão na casa da vovó com o Pedro de novo! No mais tudo bem!
:-)

Carolzita disse...

Olá!
Mamãe já brigou comigo por besteira, por causa de uma mochila, que a minha tia da Alemanha, me deu em 2012 ela ficou para ela, minha irmã ficou com o estojo, e eu fiquei sem presente; ontem exigi minha mochila , pois estou sem mochila para ir para a aula. Aí ela me chamou de mesquinha, eu disse que ela também é mesquinha, pois me exigia presente de aniversário quando eu tinha 15 anos, não podia comprar. Já pedi desculpa, já estamos nos falando! No mais tudo em paz!
Beijo em todos.