domingo, 1 de maio de 2016

Vou tirar o francês não!

Olá!
Estou mais animada quanto à meu futuro, minha faculdade e minha família também! Não vou tirar o francês, a professora disse que falo um pouco, que eu pensasse bem antes de tirar o francês e posso muito bem terminar, que eu sei o que faço, etc. Eu falei que vou terminar ´francês, que tenho que provar que eu sei , que já terminei o CLEC, que vou ficar até o fim. Quando muda de professora, meu saber se renova, aprendo e passo, tô otimista que vou terminar Português /Francês! Vai dar certo.
Vim aqui também, dizer que minha mãe tá bem, nunca mais brigamos (só quando eu queria tirar o francês e fazer medicina, pensei em fazer um fies na Unifor, depois quis fazer um cursinho pré enem , para passar em medicina na UFC, mas depois pedi desculpas vou terminar é a minha faculdade de francês), minha mãe tá bem de saúde, tá bem comigo e com todos, graças à Deus!
Meu futuro incerto, tá tomando rumo, tenho foco em terminar a faculdade (português /Francês mesmo), e ver um concurso, para técnico administrativo ou para professor. É o seguinte, a gente não tem que fazer o gosta (é capricho), tem que gostar do que faz! Encarar o que vier com boa vontade, é isso! Isso eu aprendi num curso de administração (técnico) que faço à noite, termino ano que vem.
Vou ficando por aqui! Um super beijo em seus corações! Esse blog tá bombando! Tchau! Se quiserem sintam-se livres para comentar. Um abraço!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Um comentário:

Carolzita disse...

Olá!
Vou tirar nada , não vou tirar o francês! Aproveitando que a professora é boa (só não passa quem não quer nada), vou passar no Francês 2, vou fazer também o francês 3 e 4 com ela (se fizer o 4 não pode mais tirar o Francês) e fonética também. Vou terminar Português / Francês, vou provar que eu sei é Francês.