segunda-feira, 9 de maio de 2016

Já estou inscrita no ENEM

Olá!
Já estou inscrita no ENEM, consegui isenção de novo, consegui ano passado, fui fazer a prova, consegui este ano. A prova do ENEM vai ser dia 5 e 6 de novembro, um sábado e um domingo. Ainda vou ter que imprimir o comprovante de inscrição. Lembrando que quero fazer mestrado na França.
Ainda tô preocupada com meu futuro, com faculdade e com trabalho. E vou estudar redação que sou mais fraca, do que em linguagens, matemática , ciências e humanas.Vai dar certo, tenho que melhorar só minha redação. OK?
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! Abraço em todos que lêem meu blog. Vou ficando por aqui. Tô cheia de coisas para estudar, tô cheia de trabalhos da faculdade, tô cheia de coisas para ler. Tchau!:-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: