domingo, 8 de maio de 2016

Quanto ao colégio que me chamou

Poizé!
Quanto ao colégio que me chamou, eu fui quinta feira (5/5/2016), a dona do colégio é bem velinha, ela nem sabe se preencheram as vaga para professor de Português, falei que recebi um e-mail, que me chamaram para ir com currículo atualizado. Respondi à entrevista, ela disse que vão entrar em contato, mas acho que vão me chamar não. Tô tão desanimada para dar aula agora. Quem dera conseguir um emprego para dar aula!
Não consigo nem aula de reforço escolar! Os quadros estão todos completos! Não tô conseguindo nada! Não tenho vergonha de pedir emprego. Vou para as entrevistas mesmo, mas nunca me chamam. Tô doida para dar aula. Até hoje só trabalhei num colégio, eu mostrei meu diploma do CEFETi Roma, deixaram eu dar aula. Ok? Passei um ano lá, o colégio já fechou não tenho a referência. Quando me pedem experiência comprovada, não boto esse colégio. Mas quando perguntam se já dei aula , falo que dei aula um ano num colégio que já fechou. Ok? Só tenho experiência como professora de aula particular, de Português até ensino médio e de todas as matérias do ensino fundamental. Já dei aula de francês pros colegas da faculdade, e sei inglês até 8ª série (9º ano).
Mas não desisto fácil, vou ver se consigo alguma bolsa na universidade, vou ver se ganho meu dinheiro antes de terminar. Ih, ainda tem o estágio da administração, mas se eu não fizer logo, a escola arranja , ok? e o estágio é remunerado. Valeu?
Bem vou ficando por aqui. Até em breve! Vocês vão ficar inteirados da minhas novidades, que eu vou contando minha vida pessoal e a acadêmica, Ok? OK! Tô mais confiante! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: