domingo, 8 de maio de 2016

Por falar em impeachment!

Ol
Quase esqueço! Por falar em impeachment, me chamaram para fazer parte de uma chapa do DCE (diretório central dos estudantes), chapa 3, Voz Ativa, que é contra o impeachment, fez manifestações contra, etc. Eu como interditada não voto, meu título tá bloqueado, mas eu posso ser votada.
Queria fazer parte, pois conta como horas complementares e enriquece o currículo , além de ocupar meu tempo. Isso foi sexta feira, conheci três meninas da chapa, inclusive a diretora da UNE (União nacional dos estudantes), e uma integrante da FIC (faculdade integrada do Ceará), que foram muito legais comigo. Mas até agora não entraram em contato. :-(
Falei para a mamãe ontem, ela disse que eu posso fazer parte do movimento estudantil. vou fazer , se insistirem, lembrando que essa é a chapa da Sílvia, a transex da UFC. Tenho mais essa novidade. Até mais! :-) Beijos!
Vou ficando por aqui! Um beijio em seus corações! Tchau! Até em breve! Depois conto mais novidades, sonhos e histórias.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: