quarta-feira, 11 de maio de 2016

Francês 2 começou

Olá! Francês 2 começou com professora nova (bem novinha, da minha idade, mais velha só dois meses, ela é de 79 também, só que de julho), vai durar só dois meses o semestre 2 de francês, a professora é gente boa, arredonda nota (caso seja aluno que frequenta e participa das aulas). Só achei ruim que ela não acredita que sou italiana , falei que sou quinta geração de imigrantes europeus , ela falou que todo mundo no Brasil é, falei que meu pai é italiano, que nasci na Itália e me criei aqui, ela fez cara feia. Mas é gente boa, e facilita para a gente passar, acho que passo por média, é uma professora chique (só conheci professoras chiques), muito bonita, cheia de alegria e sabe muito francês.
Bem, acho que vou passar. Tomara tô quase jubilando! E vou fazer outras disciplinas de francês, como fonética do francês e talvez faça francês 3 e 4 com ela, se Deus quiser. Vai dar certo terminar francês. Vou terminar a faculdade sim, tomara.
Bem, acabei de chegar da aula, passei o dia fora, tô morta! Acho que vou ficando por aqui, um super beijo em seus corações! Essa professora substituta vai me fazer aprender e passar e é minha chará, Carolina, não vou dizer sobrenome, já falei demais. Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: