segunda-feira, 13 de junho de 2016

Final de semestre

Olá!
Tô em final de semestre, cheia de provas e de coisas para ler e estudar. Tô lendo um monte de coisas, tô por um triz em italiano (tenho que tirar 9), na Casa de Cultura, né, mas nas disciplinas da faculdade tô bem, já passei em libras e literatura portuguesa 1. faltam só três, e vai dar certo passar na Casa de cultura senão não posso me matricular de novo. vou terminar a Casa de Cultura Italiana.
Quanto a paqueras, tô solteira e sozinha só flertando de leve no whatsapp, mas paquera de whatsapp têm vários! O Primo Perdido, brigamos virou cinzas faz tempo, não conto mais nem como amigo, se eu falar direito com ele , é por ele ser meu amigo de infância (carreguei esse rapaz no colo quando era bebê crescemos juntos).
Enfim , tõ ótima. Tô terminando a faculdade (termino em 2018.2), tô bem em casa, só falta um namorado, mas ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo, vai ficar comigo para sempre. Ok? Vou ficando por aqui. um beijo em seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído

Nenhum comentário: