quarta-feira, 29 de junho de 2016

Não gosto que mexem nas minhas coisas!

Olá!
Teve uma confusão aqui em casa ontem, nem consegui dormir. Foi a cuidadora da minha mãe, que andou mexendo nas minhas coisas. Ela pega pilhas nos controles remotos, deixei por menos; ela pegou meu cabo usb, deixei por menos, ela usa minha chinela, etc; mas a gota d´á gua, foi ela ter tirado as aspas, de um sutiã que eu adorava, reclamei com mamãe, ela disse que iria ajeitar, reclamei com ela, me chamou de louca, de retardada, eu falei que além de buliçosa , ela é mentirosa e não admite.
Mamãe jogou umas apostilas minhas fora , reclamo com ela até hoje, e rasgou uma receita de anticoncepcional também, reclamei com ela. Mas não gosto que mexam nas minhas coisas! Ninguém joga nada meu fora. Que, eu preciso , não encontro.
Minha irmã mais velha jogou umas roupas minhas fora, foi um vestido da vovó junto, vovó brigou com ela. Bem, aqui ninguém é santo, todo mundo tem um lado cleptomaníaco, de mexer nas coisas dos outros, feio é quem não admite, certo?
Bem, nem consegui dormir, pois mamãe brigou com ela , vai tirar as coisas dela , do meu quarto. Ainda ajudei, dando duas gavetas, mas ela ainda assim, mexeu nas minhas coisas. Só que morre sem admitir. Que feio da parte da cuidadora! Eu tô por aqui com ela, não gosto muito dela não, não vejo a hora de ela ir embora. Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister: Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: