quarta-feira, 29 de junho de 2016

Peço desculpas publicamente

Olá!
Estou muito chateada com a confusão de ontem, nem dormi! Peço desculpas pelo transtorno de ontem, aqui em casa estão todas com raiva de mim, e não estou legal, faltei pela segunda vez este semestre minha aula de francês, tô passando mal da tireoide, devido aos problemas que tive em casa ontem, tô muito cansada, tipo fraca das ideias, como fico, é um sintoma de tireoide alta.
Quem ler este blog, receba meus pedidos de desculpa, que este blog é muito visualizado. temos que viver em paz, já que somos uma família e ela é a cuidadora da minha mãe. Ok? Tô muito mal com tudo isso, não consegui dormir, só vou para a aula de Libras pois é o último dia de aula. E vou para a aula de administração, pois já tô com duas faltas. Vamos viver em paz, tá?
Um forte abraço! Vou ficando por aqui! Vou ficar melhor depois que tudo for se acalmando, o tempo cura as feridas.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: