sábado, 18 de junho de 2016

Tô melhor, tô mais calma!

Boa noite a todos! Eu vou ser breve, tô melhor , no último post tava com raiva, eu vou no psiquiatra sim, se a mamãe for em outro médico psiquiatra, que a gente ir no mesmo é anti ético sim. Vou que minha família quer me elocubrar de remédio, se eu não tomar vai dar pau em casa, tomo injeção uma vez por mês, quando me casar com um homem, ele vai ter que falar com psicólogo e psiquiatra, vai me levar para tomar injeção de ansiolítico, injeção para não ter filho, e vai ter que ser responsável por mim.
Tô mais conformada, o que eu tenho é mais neurológico, posso parar de ir em em psiquiatra e psicóloga , mas de vez em quando vou ter que tomar Geodon injetável (quando tiver reunião da Parábola), só presto geodonizada, segundo dizem, tô muito mais conformada. Por mais que digam que nem de remédio eu preciso, vou tomar sim, tenho uma neurose chamada dupla personalidade, sou irônica e irada, quando tenho raiva sou capaz de matar um, mudo de temperamento, nem tenho transtornos, eu sou til de José de Alencar, que significa cura (por isso não existe laudo para Til), enfim , sou constante e consciente, sou capaz de ter uma vida plena e normal, sou ótima.
Bem , é isso, vou ficando por aqui. tchau! Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire .
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: