domingo, 30 de abril de 2023

E eu fiz a prova da UECE hoje!

 Ola!

Eu estava deitada cansada! Eu fiz a prova do vestibular da UECE hoje de manhã. É mais fácil que o ENEM! Eu não zerei nada! Tomara que eu passe para a segunda fase. Todo mundo achou mais fácil que o ENEM e ainda acharam fácil. Não foi fácil. Umas duas questões de Física e umas duas questões de Química eu acertei. Mas estava sim um pouco difícil. Mas acho que passo para a segunda fase, tomara. E muita gente passa para a segunda fase. Mais fácil que o ENEM, cheguei em casa falando isso. Mas não foi fácil e ainda falei que passo para a segunda fase e não zerei nada. Dia 21 e 22 de maio já é a segunda fase eu acho que passo na segunda fase, que são as específicas e redação, acho que passo na segunda fase. Depois ainda fui pro Riomar Kennedy com minha mãe e ela depositou minha mesada, pagou o carro, umas contas e fomos almoçar no Feijão Verde. Foi ótima a saída com minha mãe e nem discutimos nem nada. Minha irmã foi deixar a gente e voltamos depois de pagar as contas e almoçar, eu e minha mãe de UBER. Cheguei em casa entreguei a marmita quentinha para minha irmã e fui tomar banho e deitei e dormi até agora mais de 9h da noite. Hoje foi muito legal. Foi a primeira vez que fiz a prova da UECE e estou ótima e tomara que eu passe na segunda fase e eu passei na primeira fase e tomara que dê tudo certo sim. Passei na primeira fase tomara que passe na segunda fase. Muita gente passa na primeira fase da UECE. Mas vai dar tudo certo sim. Eu estava com a cabeça nessa prova. Mas vou passar sim. Essas são minha novidades e estou feliz. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Essa é minha vida. Vida que segue. E a parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Nenhum comentário: