sábado, 1 de abril de 2023

Só uma declaração!

 Bonjour tout le monde!

É o seguinte. Sou nova e bonita e tem muito homem atrás de mim, que esses rapazes só querem saber de sexo sem compromisso e eu peço respeito pois sou moça de família e quero que me deixem em paz. Aparecem esses rapazes na internet querendo só sexo, tem rapazes que vem atrás de mim pessoalmente também e querem só sexo também e não quero nada com nenhum. O fato de eu ser solteira e sozinha não quer dizer que devo cair na graça desses rapazes que só querem sexo, eu prefiro ficar sozinha e quero que me deixem em paz. Não tem futuro você só ficar com uma pessoa, ou termina de vez ou assume um compromisso. Eu prefiro ficar sozinha tenho meus motivos. Se continuar solteira e sozinha eu não vejo problema nenhum, pois tenho outras preocupações e estou bem solteira e sozinha e estou preocupada com outras coisas, como estudo e trabalho. Não quis casar até hoje eu esqueci de amarrar um bode. Mas estou feliz com minha solteirice e só quero respeito e que me deixem em paz. Ok?
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: