terça-feira, 18 de abril de 2023

Olá! Tenho algumas novidades boas para contar!

 Olá!

Antes de ontem foi domingo. Foi missa da Divina Misericórdia, domingo depois da Páscoa do Senhor. Acordei no domingo às 10h da manhã. Depois de meia hora que tomei meus remédios, essa meia hora foi de jejum, depois tomei café com pão. Esse foi meu almoço. Às 3 h da tarde minha mãe acordou e foi tomar os remédios dela. Minha irmã que deixou nossa mãe dormir até tarde desse jeito, resolveu deixá-la dormir e nossa mãe acordou na hora que quis. Depois de eu ter passado a tarde estudando para o vestibular da UECE que tá em cima, vai ser domingo dia 30 de abril, me arrumei, tomei banho, botei uma roupa nova e bonita e fui para a missa da Divina Misericórdia, depois da Páscoa do Senhor, na igreja conversei com uma senhora de Santa Catarina ela tinha me perguntado os horários da missa da nossa paróquia e ela acabou contando algumas histórias dela e talz que ela é do Sul do Brasil e veio ajudar o filho a se instalar em Fortaleza e que ele é chef de cozinha e ela viaja o Brasil todinho sozinha, uma senhora muito boa e simpática ela, um pouco mais velha que minha mãe, ela tem 77 anos. Assistimos a missa e foi muito animada a missa. No fim da missa essa senhora catarinense pediu para que eu fosse num supermercado para ela comprar água mineral e eu fui com ela no Cometa, depois ela pediu para eu levá-la até a porta do apartamento do filho dela, fui com ela até a rua do Hospital São José, rua Nestor Barbosa e eu fui com ela conversando e a deixei em casa e dei meu whatsapp para ela e fui para casa. É uma boa senhora e eu gostei do jeito dela e ela confiou e gostou de mim também. Depois fui para casa e tomei banho e jantei e depois fiquei um pouco no computador e dormi à meia noite. Na segunda acordei às 9h da manhã e ainda tomei meus remédios, depois tomei café e fui para a aula de Sintaxe Gerativa e o professor estava passando mal e não deu aula eu dei viagem perdida e voltei para casa. Depois de ficar um pouco no computador eu almocei com minha irmã e depois nossa mãe disse que não ia acordar e só ia fazer o quisesse e se trancou no quarto para não tomar os remédios e passou o dia deitada. Então às 3h da tarde eu saí com a Dô e fui para a aula de violino e nessa segunda começamos a usar o arco para aprender a pegada do arco. E depois conversei um pouco com meu colega do violino histórias de bullying no colégio que eu sofri e ele disse que faziam bullying com ele também, eu falei que todos sofreram bullying no colégio ninguém escapa das garras dos implicantes e etc, demos umas risadas e pegamos o mesmo ônibus e eu me despedi do colega do violino e eu desci e fui para minha casa e em casa eu entrei e tomei banho e jantei e passei a noite até meia noite no computador e depois fiquei fazendo umas anotações a madrugada todinha e quando vi já era de manhã amanhecendo o dia e eu não dormi nada ontem a noite e de manhã cedo fui tomar meus remédios e depois de meia hora de jejum do remédio da tireoide eu tomei café e dormi um pouco de manhã, depois almocei com minha irmã e nossa mãe continuou deitada e depois do almoço deitei um pouco, dormi um pouco e às duas da tarde tomei banho e me arrumei para a aula de italiano da Cultura e hoje fui para o supermercado com nossa mãe e minha irmã foi dirigindo nosso carro, eu fui pro supermercado com elas e fizemos umas compras de supermercado que fazemos a cada 15 dias, minha irmã foi dirigindo e com nossa mãe me deixaram na reitoria, fui para a aula de italiano 2 e hoje foi o café e todos levaram alguma coisa e eu levei um litro de leite, uma colega levou café, tinha bolo, biscoitos, pão, Nutella e etc, antes do café assistimos uns slides sobre os tipos de café na Itália e sobre os 10 mandamentos do café na Itália e depois foi o café e cada um levou um doce para o amico dolce e eu tinha levado uns biscoitos pro amico dolce, eu tirei um rapaz inteligente e bonito e ele tirou a professora e a professora me tirou e depois do café e do amico dolce eu peguei o ônibus e fui para casa. Em casa eu fiquei do lado de fora que minha irmã bateu o cadeado que nossa mãe disse que podia bater que nossa mãe tinha o cadeado, ninguém tinha a chave e eu cheguei e depois nossa mãe chegou do Pilates e mamãe mandou eu ir para a casa do meu primo ligar para minha irmã, e minha irmã chegou e não tinha a chave do cadeado e ela falou que nossa mãe mandou trancar que nossa mãe tinha a chave, eu não tinha levado celular e nem minha mãe por isso fui no meu primo ligar para minha irmã e quando minha irmã chegou liguei pro chaveiro e ele veio e abriu com uma chave mestra e depois entramos e o chaveiro cobrou 50,00 e eu falei que amanhã ia lá na loja dele encomendar quatro cópias dessa chave para a gente aqui em casa. Depois entrei e guardei as compras de supermercado e fui tomar banho e jantei e agora estou no meu computador no meu notebook. Essa é minha vida. Agora e para sempre. Agora e sempre. E a parábola continua. Vida que segue. Essas são minhas novidades. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: