domingo, 9 de abril de 2023

Feliz Páscoa para todos!

Olá!

Agora já está noite. Mas hoje é Páscoa e desejo feliz Páscoa para todos nós! E ontem fui de manhã para a farmácia pegar meus remédios para glicose, pressão e minha insulina na farmácia popular. Ontem também, no Sábado de Aleluia fomos minha mãe, duas sobrinhas e a minha cunhada ela foi dirigindo para o Riomar Kennedy, fomos na Kalunga e ganhei um pendrive novo pois minha mãe me deu esse que ela ficou com o meu, ganhei também uma régua com a forma de números e letras (em nenhuma loja achei essa régua só achei na Kalunga), minhas duas sobrinhas comparam artigos de papelaria com o dinheiro que o pai delas meu irmão deu de Páscoa; depois fomos na Livraria Leitura e cada uma das minhas sobrinhas ganhou um livro de Páscoa da minha mãe, a mais nova ganhou dois livros e eu ganhei um livro da minha mãe de Páscoa que foi Histórias Supimpas de Terror do Rowley da série Diário de um banana, fomos na livraria depois de lanchar no MacDonalds, depois as meninas foram comprar roupas que a mãe delas que comprou para elas, depois fomos para casa. Em casa tivemos um problema que o minha irmã trancou o cadeado que só tem uma chave e  ainda liguei para minha irmã para ela vir e abrir o cadeado, mas mamãe acabou achando a chave do cadeado na bolsa dela e eu abri o cadeado e entramos teve só este pequeno problema, mas deu tudo certo sim. Depois que entramos em casa tomei banho e assisti umas vídeo-aulas e fiz duas provas e a minha cunhada chamou Lê a mais velha de 13 anos para dormir na rede no meu quarto, eu fiz as provas e botei o pijama e fui dormir na minha cama, minha cama box com baú que minha mãe me deu de aniversário ano passado. Hoje eu e minha sobrinha de 13 anos acordamos às 11h da manhã e tomei meus remédios, depois tomei café com tapioca e nos arrumamos e fomos almoçar no Feijão Verde no Riomar Kennedy, tivemos que esperar um pouco na fila pois estava lotado e não tinha mesa para a gente, fomos só minha mãe, minhas duas sobrinhas e minha cunhada que foi dirigindo o nosso carro e eu também, fomos só almoçar e voltamos para casa. Chegamos em casa fui tomar banho e deitei um pouco. Nós tínhamos trazido o almoço da minha irmã. Depois às cinco da tarde meu tio O que é coronel do Bombeiro aqui em Fortaleza veio visitar as duas meninas e a minha cunhada mãe delas, estavam conversando na sala de visitas e depois de um tempo eu me juntei a turma e minha irmã e minha mãe estavam conversando com ele na sala também, ele estava contando umas histórias dos remédios que a endocrinologista dele passa e dos remédios psicológicos que ele toma também. Quando ele foi para a casa dele, eu dei uma lembrancinha para ele levar para a esposa dele minha tia, é um sabonete da Natura, eu falei que levasse para a minha tia que eu não dei nada no aniversário dela em janeiro. Bem depois todos jantaram e eu jantei peixe, e quando estava comendo meu jantar minha mãe e minha irmã que foi dirigindo foram levar minha cunhada e as duas meninas para a casa da mãe da minha cunhada, pois elas vão voltar para Parnaíba no Piauí amanhã de manhã. E quando minha mãe e irmã voltaram em pouco mais de meia hora, minha irmã falou que a menina que trabalha aqui vai tirar férias em julho e ela falou que estava só falando e eu falei que se tudo der certo vou para Parnaíba no Piaui em julho. E eu li o livro que minha mãe me deu de Páscoa ontem é da série Diário de um Banana, Histórias de Terror Supimpa do Rowley, li todo. Depois fui ligar o computador da minha mãe de mesa e não estava inicializando e pedi para minha mãe ajeitar e tomei banho e botei meu pijama e depois que usei um pouco o computador de mesa da minha mãe que ela já tinha ajeitado e eu vim pro meu notebook e agora estou postando no meu blog. Essa é minha vida. Essas são minhas novidades. E a Parábola continua. Vida que segue. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.