quinta-feira, 27 de abril de 2023

Olá! Já saiu o local de provas do vestibular 2023.2 da UECE! E outras novidades!

 Olá!

Como vocês estão carecas de saber vou fazer o vestibular 2023.2 da UECE a estadual do CE, dia 30/04/2023! E o local da minha prova para estadual vai ser no Ari de Sá do Centro. Acho que vou de UBER e volto de ônibus. Estudei um bocadinho. Vou dar mais uma estudada esses dias. Tomara que eu passe. Tá m cima né! Hoje já é quinta. Hoje apresentei meu trabalho de italiano 2 da Cultura Italiana sobre Monalisa e passei. E outra novidade boa e não menos importante, ainda estou flertando de leve com aquele rapaz que conheci na UFC na federal ele estudou comigo, ele fazia Letras comigo, no tempo que misturavam as turmas de Letras português e Francês e Letras Português e Inglês, no primeiro semestre foi, só não fiz Francês 1 no primeiro semestre com ele, que ele era do Inglês e fiz 4 disciplinas no primeiro semestre com ele e duas disciplinas com ele também no segundo semestre. Eu só lamento não ter dado uns beijos, uns amassos  nele quando a gente estudava junto em 2013, a gente batia altos papos já éramos mais íntimos ele que nunca me deu mole por isso não beijei e ele disse que eu que não dei chance, sempre o achei um rapaz branquinho e magrinho e lindo, ele só é muito novinho, fez 30, mas já falei várias vezes que não me importo se o rapaz é mais velho ou mais novo que eu. Ele começou a conversar comigo no messenger depois que foi para a Europa, fazer Turismo em Portugal, e começou a reclamar que se sente sozinho e deprimido e que sente falta de uma namorada e etc. Eu falei que nos confinamentos estava sozinha e solteira e me sentia carente e falei por alto que me masturbo quando estou carente e passa minha carência momentânea. Aí ele começou a dar em cima de mim e falamos de sexo e relacionamentos abertamente e ele falou por alto que se eu fosse para a França o avisasse para a gente se encontrar e celebrar. Sei. Ele tá doido para namorar comigo sério, um compromisso. Eu falei que já dei o ultimato que se fechar 50 solteira eu fico sozinha para sempre e ele ainda brincou que se eu tiver solteira aos 50, ele estando sozinho também a gente fica junto. É um bom rapaz. Ele era só aquele amigo que eu sempre flertei com ele de leve. Agora ele sabe que eu quero namorar com ele e ele sente falta de uma namorada e gosta de mim e quer namorar comigo que estamos flertando de leve mesmo. E eu faço planos de ir lá e namorar com ele de fato. Bem, não tenho nenhum pretendente aqui no Brasil. Eu nunca fui casada e ele nunca teve uma namorada. Ele é legal, inteligente e um bom rapaz, gosta de mim e me acha bonita e gosta de gordinhas e quer namorar sério comigo e solteiro né. É um bom rapaz sim. E eu quero namorar com ele sim. Se eu passar na UECE em 2025 termino a UECE aproveitando disciplinas da UFC. Em 2026 volto para UFC e termino Letras Português e Francês na UFC entrando pelo ENEM de novo depois de fazer Letras português e Francês na UECE e em 2028 termino a UFC depois fazendo só o que falta para terminar a UFC e em 2029 depois de terminar UECE e UFC vou para a França fazer mestrado e doutorado em Literatura na Sorbonne. Em 2024 talvez eu vá para o Sul da França namorar esse belo rapaz solteiro e carente. Vou em 2025 também. Se a gente der certo ele vem pro Brasil conhecer minha família e eu conhecer a dele se a gente der certo junto, ele pode ser meu curador e podemos morar na França e casados no Brasil para ele ficar com minha curatela casamos no Brasil e vamos estudar e trabalhar na França. Isso se a gente der certo e casar mais para a frente ele fica com minha curatela. Mas vou ver no que vai dar. Se a gente der certo e talz. Se eu for para lá ele me dá um anel de compromisso. Noivo para mim tem de estar de casamento marcado, vai ser só meu namorado sério. São só meus planos acadêmicos e no amor. Talvez eu nem passe na UECE para Letras Português e Francês na estadual do CE e tenha que terminar letras Português e Francês na UFC. Mas acho que passo em Letras Português e Francês na UECE sim. E estou com medo de entrar no jubilamento na UFC em Letras Português e Francês senão tivesse medo de jubilar a UFC nem tentava o vestibular da UECE. Como finalmente deu certo eu me inscrever no vestibular da UECE e ainda isenta, vou fazer a prova e acho que passo para Letras Português e Francês a noite na UECE. Tomara. Assim se fizer a UECE a noite posso melhorar meu francês e ainda fazer Cultura francesa de novo e terminar, terminar a cultura italiana e ainda fazer outras culturas como inglês, espanhol, alemã, libras e latim na UECE. E ainda vou poder passar mesmo no ENEM de novo depois que terminar Letras Português e Francês na UECE e volto pelo ENEM e termino Letras Português e Francês na UFC faço só o que falta. Tomara que dê tudo certo sim passar na UECE e fazer outras casas de cultura e Latim na UECE e terminar a UECE e passar de novo no ENEM e voltar para a UFC e terminar em 2028 Letras Português e Francês na UFC sim. Mas se não passar na UECE eu termino logo a UFC. Mas enfim tomara que eu passe na UECE e vai dar tudo certo sim. Ir para a França namorar o belo rapaz antes que eu faça o mestrado e doutorado na França também. Bem só faço planos tenho que sim ter mais foco nos estudos. E minha história de luta e superação no estudos continua. E a parábola continua. Essas são minhas novidades. E a Parábola continua. Antes que eu esqueça. O curso de violino na UFC são só 7 semestres. Se eu passar na UECE e voltar e terminar a UFC depois que terminar a UECE ainda quero, terminar o violino em 7 semestres e daqui para 2028 depois que terminar o violino na UFC ainda vou fazer violoncelo, viola e contar baixo acústico no curso coletivo de cordas da UFC esses instrumentos todos, violino, violoncelo, viola e contra baixo acústico eu faço todos esses 4 instrumentos de arco em 7 semestres todos, se passar na UECE e terminar a UECE e voltar e terminar a UFC passando de novo no ENEM em 2028 se tudo der certo faço vários cursos, UECE, UFC, Casas de cultura (francesa, italiana, inglês, espanhol, italiano e libras) além de latim na UECE e claro os 4 instrumentos de arco em 7 semestres cada os instrumentos de arco. Isso tomara que eu passe na UECE e passe no ENEM depois que terminar a UECE e termine a UFC esses cursos todos vão dar certo eu fazer até 2028. Em 2029 se tudo der certo vou para a França fazer mestrado e doutorado e vou ficar com o rapaz belo que estou flertando vou lá na França namorar com ele também, enquanto estudar todos esses cursos até 2028 em 2029 me mudo para a França para fazer mestrado e doutorado na Sorbonne e se tudo der certo vou casar com esse rapaz lindo, que estou flertando, é sim. São só planos. Mas tomara que tudo isso dê certo, que vou ficar muito feliz. E a Parábola continua. Essa é minha vida e meus planos são esses. Vida que segue. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. Essa é minha vida. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tomara que eu passe na UECE. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: