quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Passei um sufoco!

Olá!
Passei um sufoco horrível.
Mas deu tudo certo.
Desde quarta feira da semana passada que estou atrás de escola.
Quarta passada fui andando atrás de escola , peguei chuva, fiquei gripada.
Esta semana fui na escola que tem aqui perto , no começo da minha rua, e disseram que só ficava lá quem vai ficar até o final do ano.
Liguei para várias escolas, fui em várias escolas (públicas e particulares).
Até que a minha irmã mais velha , falou que tem uma amiga , esposa de um amigo do meu irmão , que é coordenadora de uma escola , pública.
Eu liguei para ele, ele disse que vinha com ela , a esposa , aqui em casa.
Está tudo resolvido.
Consegui estágio.
São só cinco aulas, observação (observar o prof dando aula) , gravando as aulas para fazer o relatório.
Ela disse que é difícil mesmo.
Como estou gripada só vou semana que vem.
Ela disse , que todos os estágios de português posso fazer lá.
Eu falei que vou ter que terminar literatura para fazer Regência, que só vou fazer em 2017.
E que em 2018, vou fazer mais dois estágios de português.
Se ela ainda estiver na escola , posso fazer lá.
Por ora consegui ensino de leitura.
Foi osso.
E tive sorte, por ter amigos tão influentes.
Obrigada ao Senhor Deus e a esta amiga, querida.
Deu tudo certo.
Como esse post foi falando de coisas importantes e sérias,vou postar uma foto minha descontraída.
Um super beijo em seus corações.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister letrada com CEJA concluído ... que passou um aperreio para conseguir estágio.

Nenhum comentário: