sábado, 5 de setembro de 2015

Biquini

Tive um sonho louco!
Sonhei que estava numa casa de praia chique, com piscina, quando fui para a praia, vesti o biquini no meu quarto, (às vezes uso maiô, às vezes uso biquini), chegando na praia, tirei a canga , tirei a blusa, notei que estava sem a parte de cima do biquini (o sutiã).
Passei um sufoco na praia , que os meninos esconderam minha roupa , e eu corria pela praia segurando meus seios só com a calcinha do biquini, os homens me paqueravam e mexiam comigo.
No final , uma amiga que estava na casa, vendo minha vergonha, foi no meu quarto e pegou a parte de cima do biquini e eu vesti.
Taquei na internet o que significa sonhar que está usando biquini.
Veja o que significa:
Sonhar que você está vestindo um biquíni aponta que você está se sentindo posta à vista. Você pode se sentir desprotegida emocionalmente. Também pode ser indicação de sentimentos que evocam uma volta à inocência ou juventude. 
Sonhar com um biquíni representa você ou algum aspecto de sua personalidade que está totalmente focado no confronto com incerteza ou uma situação negativa. O aspecto feminino do símbolo pode ser um sinal de que você se sente impotente ou fora de controle, como você enfrenta os problemas. 

O simbolismo é baseado em incerteza refletindo água ou situações negativas. O biquíni reflete, sua personalidade que está lidando com isso.

Bem, eu tinha visto outro significado em outro site.
Que significa que estou me sentindo exposta, uma necessidade de ser notada.

Bem , o que vocês acham?
Eu notei que muita gente lê meu blog, mas pouquíssimos comentam.
Comentem!
Ok?
Um beijo em seus corações.
Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: