sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sufoco passado...

...Graças a deus passou!
A profa respondeu meu e-mail. dizendo que vai deixar a ficha de frequência no departamento.
Hoje à tarde eu fui buscar.
Era o documento que faltava para fazer o estágio na escola.
Semana que vem vou fazer o estágio de observação na escola.
É uma escola de Ensino Fundamental e Médio , aqui perto de casa.
Uma amiga da família que arranjou ( como já falei).
Falta só estagiar na escola.
Tem que ser cinco aulas consecutivas.
Semana que vem , vou estagiar , gravar as aulas e fazer meu relatório.
Um diário de leitura, contando minha experiência com a leitura e fazendo o relatório com o que eu gravar das aulas no final. Tudo manuscrito.
OK?
A faculdade está dando certo.
Tomara que eu termine o francês da faculdade.
E que eu possa dar aula de francês ,aqui no Brasil ou de francês, na França.
Mudando de assunto, sonhei dava um beijo apaixonado num garçom da lanchonete do meu irmão, não era o garçom que trabalha lá , era um muito bonito que eu nunca tinha visto.
Bem , foi inusitado , estávamos tomando banho de piscina.
Taquei na internet, para pesquisar o que significa sonhar que se beija na boca.
É coisa boa.
Quando se sonha que beija apaixonadamente quer dizer, que você vai ter um encontro ou reencontro , com alguém em breve.
Reencontro só se for com o Primo Perdido (mas já virou cinzas) ou , com o Foguinho da banda do JJ (já virou cinzas também , mas , eu estando sozinha ele aparecendo de novo , voltava). O Foguinho é o ruivinho, que eu falo na apresentação do blog.
Mas , acho que vou ter um relacionamento sério em breve, ainda vou conhecer o dono do meu coração.
E vou ser muito feliz.
Mas se eu não me casar, vou ser feliz do mesmo jeito. Sozinha. Vou estudar , vou trabalhar, vou viajar.
Mas posso muito bem encontrar alguém e ser feliz casada .
Quando eu conhecer, um cara especial , eu posto aqui.
OK?
Tudo vai dar certo.
Vou viver muito tempo e escrever muito neste blog , também.
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: