quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Passei outro sufoco!

Poizé.
Eu faltei as aulas da profa substituta.
Um dia fui ao dentista, outro era meu aniversário.
Bem , tem um documento que eu não peguei!
Uma aluna colega minha disse que a profa substituta passou três semanas distribuindo. E que eu tinha que pegar com ela.
Os alunos bolsistas disseram que eu entrasse em contato por e-mail com a profa substituta , que tinha que resolver isso esta semana.
É uma ficha de frequência para entregar na escola que eu vou fazer o estágio.
Eu corri pruma lan house para mandar um e-mail para a profa.
Fui pro francês do CLEC.
Quando voltei para casa , minha mãe perguntou pela ficha.
Ela disse que eu ligasse para a profa titular.
Eu abri meu e-mail para pegar o telefone celular da profa titular numa mensagem.
Quando eu vi a resposta da substituta.
Ela disse que vai deixar no departamento amanhã.
Eu agradecei e disse que vou amanhã buscar.
Foi um sufoco.
Está dando certo.
A faculdade está dando certo.
Tomara que eu termine o francês da faculdade.
E consiga um emprego na minha área de Letras.
UFA!
Até em breve!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: