quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hoje é 9 de setembro!!!

Ou seja é meu aniversário!
O de verdade, que ninguém lembra e passa em branco.
Me dão menos de 30 anos.
Uma amiga meu 32 hoje ao me dar parabéns.
Eu me senti velha.
Em tempo , estou fazendo 36 estou me aproximando dos 40, e tenho medo de fazer 40 e não estar trabalhando.
Eu não vejo problema em ficar mais velha.
Quero duas coisas: emagrecer e trabalhar.
Quando eu me formar em 2018, vou ter 39 anos. Acho nova ainda, mas velha para começar a trabalhar.
Já devia estar formada e trabalhando há muito tempo.
Quando eu fizer 40 , quero estar formada e trabalhando.
Namorado vem com o tempo.
Acho que como eu vou me formar só daqui a 3 anos , já vou estar namorando algum rapaz.
Tudo vai dar certo para mim.
Inclusive vou retirar a incapacidade, que é o que mais preocupa.
Por isso quero me formar e trabalhar.
OK?
Bem , um ano mais velha , e sou exatamente oito mese mais nova que a minha irmã.
Nasci para ser a caçula e para aparentar ser a mais nova.
Vou ficando por aqui.
30 e poucos anos é uma idade ótima. Agora que estou perto de 40 , não vejo problema.
Quero só ter um lugar ao sol. Minha independência financeira e ter meu canto.
Vou gostar de fazer 40.
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído e um ano mais velha , mesmo.

Nenhum comentário: