segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Já fiz o estágio,e está tudo bem!

Olá!
Eu fiz o estágio já, terminei quinta feira, dia 24 de setembro.
Bem , já passaram quinze dias de quando passei mal, estou ótima.
Esse domingo, não tive dor de cabeça e me senti bem , ouvi rádio e fiz uma parte do resumo de A Normalista, para o estágio.
Tô bem , o clínico geral disse que nem diabética eu sou, só tô gorda.
Mas emagreci, tô com 102 Kg.
Queria , quando terminar a faculdade , dar aula de francês aqui ou de português na França.
E acho, que já vou estar trabalhando e namorando um rapaz , quando me formar.
Mamãe está bem , hoje na hora do almoço ela que cuidou de mim, me dando um copo de suco de laranja sem açúcar. Hoje, segunda feira.
Domingo fomos para o shopping, almoçar, foi tudo bem , depois saímos do shopping e fomos para farmácia comprar nossos remédios da pressão.
Minha irmã, já está falando comigo.
Vovó também está bem.
Só que acordei tarde e não fui para a missa de manhã , com minha madrinha de crisma, nem fui à noite pois não queria deixar mamãe sozinha.
No mais tudo bem.
Desde quinta feira estávamos sem internet em casa, já vieram consertar a internet, já voltou a internet.
Bem vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: