quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Infelizmente...

...tô com cisto no ovário direito.
Mas isso é comum.
Tenho consulta na gineco dia 17 de setembro.
Vou ver o que ela vai dizer, depois posto.
Talvez eu tenha que tomar remédio para dissolver o cisto, talvez eu consiga tê-lo dissolvido pelo organismo.
Vou ver.
Mas que eu tinha umas cólicas e não sabia o que era , isso era.
Era cisto.
Bem , vou postar mais vezes antes de ir na médica.
Eu já tive ovários policísticos e fiquei boa sem remédio.
Tomara que eu fique boa.
Vou ficar boa.
Que depois que tive ovários policísticos ainda tive filhos.
Eu, mesmo com cisto, ovulo e menstruo direitinho.
Tô até menstruada agora.
Ainda vou casar e ter filhos.
Viu!
Até mais!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.
PS: Vou fazer estágio. Quase esqueço, vou estagiar numa escola aqui perto.
Vou postar uma foto da Literação , um grupo que faço parte no Facebook, uma brincadeira que fizeram comigo, juntando minha foto com a do Prof.

Nenhum comentário: