domingo, 16 de agosto de 2015

O Catequista se acertou A N Mascarada.

Olá!
Resolvi postar pois meu Catequista (vou chamar assim), namorou comigo em 2008, até antes, ele ficava com a outra catequista A N Mascarada (vou chamar assim), ela namorava o Coordenador da Crisma, e trepava com ele direto.
Ela disse que o Catequista era coisa do passado e continuou namorando com o Coordenador.o pois, e
O fato é que eles se acertaram ano passado, estão namorando e estão quase casados.
Eu falei para ele que eles não podem ter filhos, pois ele fez vasectomia.
Eu falo com ele no Facebook, ele não quer papo comigo.
Ele disse que não precisa ter filho não.
Eu já tive uma filha dele, em 2003, depois de uma ficada , depois de um encontro mágico na igreja.
Ele andou trepando adoidado com uma amiga minha , meteu filho nela, nem sei se a gravidez vingou, se o menino nasceu, o fato é que eu mandei fazer vasectomia nele.
Bem , ele já fez uma menina comigo.
Ele andou trepando adoidado com  uma amiga minha, meteu filho nela. mandei fazer vasectomia nele.
Perdi o contato com minha amiga , nem sei se ela teve, se a gravidez vingou.
Bem , a A N Mascarada diz que não tem filho , mas já teve dois.
Um com o Coroinha, outro com o namorado dela Coordenador da Crisma.
Bem , ela perdeu um filho, teve uma complicação , não pode mais ter filho.
Vingança, ele não casou comigo , mas eles não podem ter filhos.
Bem , que eles fiquem sem filhos.
Às vezes filhos atrapalham.
No meu caso uniu.
:-)
Vou ficando por aqui.
Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: