terça-feira, 4 de agosto de 2015

Hoje é meu aniversário!

Olá!
Poizé, pelos meus documentos hoje faço 34 anos.
Vai ter uma festinha aqui em casa , só vai a família mesmo.
O chato , foi que não passei nos classificáveis da Casa de Cultura Italiana.
O bom foi que com o dinheiro da Cultura , paguei o violino.
:-)
Ano que vem tento a Cultura de novo , passo.
Eu ganhei muitos presentes, um foi ter meu computador levado pro concerto.
Eu ainda estou usando o computador de mesa da minha mãe.
Minha irmã mais velha me levou para doar livro para a biblioteca!
Foi (quase) tudo muito legal.
Estou muito feliz.
Um ano mais velha, né.
Tenho a intuição que, ano que vem vou comemorar meu aniversário acompanhada, com namorado.
Tudo vai dar certo.
Domingo fui na casa da Chris.
Vou postar uma foto.
E ganhei 200,00 do meu pai , já paguei várias contas.
Sábado foi o casamento do meu primo , o mais alto.
Foi perfeito.
Bem , vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações um ano mais velha!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Um comentário:

Carolzita disse...

Poizé!
Quase endoido ao quase perder este blog.
Que susto...
Enfim , consegui!
Enquanto tiver blogspot vou escrever neste blog.
Um beijo em todos que lêm meu blog.
Carolina Lisboa.