quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Boa noite!

Estou me sentindo bem.
Minha dor de cabeça que estava sentindo a tarde passou, agora tô ótima!
Por isso resolvi postar.
Poizé!
Ontem fiz ultrassonografia, tenho barriga por isso que eu faço.
Era ultrassonografia transvaginal.
O médico ultrassonografista me atendeu pela segunda vez, vou omitir o nome dele para manter sua identidade preservada. Ele me atendeu ano passado e este ano.
Bem , ele deu em cima de mim , me chamou de bonita , ficou se insinuando essas coisas.
Ele falou com a técnica de enfermagem " já vai? agente se vê de noite", ele é amante dela.
Eu fiz uma pesquisa no Facebook (tá quase todo mundo lá, eu tô lá para espionar) , ele não é casado e tem um filho?
Poizé!
Eu não quero nada com ele, ele ia se encontrar com a técnica e não era para só conversar.
Por isso pesquisei o nome dele no Face.
Descobri tudo num instante!
Sou um Sherlock, descubro tudo o que quero.
Bem , não quero saber de homem casado , ele é comprometido e safado.
Os homens bonitos que nem ele são (maioria , poucos escapam) comprometidos , safados e gays.
Bem , eu não vou casar com o Primo Perdido , vou conhecer outro cara.
E a minha fila vai andar.
Bem , tomara!
Vou ficando por aqui.
Continuo me sentindo bem, só chocada com o médico , mas tudo bem.
Tchau, galera.
Continuem acompanhando meu diário.
E minhas crônicas.
Tenho outro blog , que quase ninguém lê.
Leiam!
carolzitalisboa.zip.net
Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Detetive particular!

Nenhum comentário: