sábado, 22 de agosto de 2015

OLÁ!!!

Olá, olá!
Eu acabei de fazer as pazes com minha mãe.
Com minha irmã mais velha , ainda estou brigada.
Mas vou falar com ela.
Já estou falando normalmente com minha mãe.
Meu Pai Biológico vai falar com ela.
Minha sobrinha , que nasceu há 17 dias , vou amá-la muito , não vou ter ciúmes... sou amiga da minha sobrinha mais velha , vou ser da mais nova.
OK?
Vai dar tudo certo na minha vida.
Vai dar tudo certo para todos.
Se eu não conseguir emprego na minha área de Letras Português- Francês, vou fazer psicologia numa faculdade particular.
OK?
Isso se eu não conseguir nada.
E ainda penso em ir para a França.
Exclui todos os estranhos do meu Zap.
E do meu Face.
Certo!
Tomara que dê tudo certo mesmo, que eu dê aulas de francês, aqui mesmo, que eu consiga um mestrado, que eu seja feliz , casada , claro!
Vou ficando por aqui.
Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister: Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: