segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Tô passando nas disciplinas e outras novidades!

 Olá!

Eu tirei 6,2 em Morfossintaxe do francês. Tenho que tirar 7,8 para passar. Eu passo. Vai dar tudo certo. Tirei 10,0 no soneto que fiz em Laboratório de Criação Literária, já passei nesta disciplina, o Dr gostou do meu soneto. Já passei na Cultura Francesa, próximo semestre é Francês 4 na Cultura e acaba o livro Édito 2, vou pro Édito 3 no Francês 5 ano que vem. Falta só passar em Fonética do Francês, mas passo. Vai dar tudo certo sim, falta só uma prova de Fonética do francês. Vou passar em todas. Eu sempre tenho uma ou duas reprovações, só duas vezes passei em todas, esta vai ser a terceira vez que passo em todas.

Quanto a UNINTER ainda tô esperando as correções do portifólio de Filosofia da Linguagem e do relatório de Estágio em Ensino Fundamental. Tô terminando a UNINTER este ano. Já vou deixar currículo nas escolas de reforço escolar para dar aula de Português. Preciso trabalhar. E vou terminar a UFC também que tô passando nas disciplinas lá, é importante terminar Letras Português e Francês e é importante terminar a UFC também. Vai dar tudo certo. Vou terminar a UNINTER e a UFC.

Bem, quanto aquele rapaz que tava no meu pé eu dispensei hoje. Eu não tô preocupada em arrumar namorado. Hoje em dia tenho outras preocupações. Vou terminar minhas duas faculdades e trabalhar que é melhor. E daqui para quando eu termine a UFC eu já tenho conhecido o rapaz certo. Deus há de me mandar um homem bom. Homem é que nem biscoito vai um vem dezoito. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Eu descobri há uma semana que já sou avó. Meu filho casado é pai. A filha dele nasceu no confinamento. Eu vi no Instagram. Minha nora me bloqueou no Instagram, ela tem que me respeitar sou mãe do marido dela, avó da filha deles. Eles não falam comigo não me chamaram pro casamento, não me apresentaram minha neta. Quando eu me casar também não vou chamá-los para meu casamento. Eu não tenho filhos eu dei meus filhos. É isso.

Bem, uma notícia boa. Minha mãe quer fazer umas prateleiras pro meu quarto e um rack pro quarto dela, o marceneiro ficou só adiando. Minha mãe mandou eu chamar outro marceneiro. Eu chamei. Vai ter onde botar meus livros didáticos. A funcionária da marcenaria filha do dono, disse que eu ligasse de novo na quarta (hoje é domingo para segunda), para poder vir aqui em casa e fazer o orçamento. E minha cunhada disse que me dá a estante de três prateleiras para botar meus livros. E minha mãe vai mandar reformar meu banheiro. Meu banheiro é o banheiro social. E sem contar que daqui a alguns dias meu sofá cama chega. Minha cunhada vai me dar a estante pois não me deu nada de aniversário. É isso.

Bem, vou ficando por aqui. Terça feira de manhã cedo vou no Caps com minha mãe pegar receita para injeção Clopixol de ansiolítico que eu tomei a última injeção semana passada. Vou com minha mãe que a primeira consulta tem que ser com alguém da família. Bem tô sem mais novidades. Já paguei o Mercado Livre. Falta pagar dois cartões, vou pagar. Tô limpando meu nome. Vai dar tudo certo. Deus nos abençoe. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: