sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Passei no estágio de Ensino Fundamental da UNINTER!

 Bonjour tout le monde! Passei no estágio de Ensino Fundamental da UNINTER! Tirei 92! Fiz três estágios! Só falta Estágio em Gestão Educacional! Tô terminando Letras na UNINTER. Este ano termino. Falta só um estágio em Gestão Educacional, Sociolinguística, Atividades Complementares e por último o TCC. Quando eu terminar todas as disciplinas vou apresentar o TCC. Meu projeto de TCC já foi aceito. Vou escrever sobre o Novo Acordo Ortográfico. O professor disse que é um tema importante e amplo. É isso.

Tô muito feliz e animada. Quando o corona passar um pouco vai ter colação de grau depois. Não vou ter colação de grau agora o meu tutor falou. Mas vai ter uma festinha aqui em casa vamos comer sushi. É isso. Vai ser só a gente aqui em casa. Depois vai ter a cerimônia na faculdade. A UNINTER que eu estudo é um prédio azul bonito. Meses depois de terminar a faculdade vou me formar de beca. O TCC vou apresentar ONLINE.

Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Um beijo no coração de cada um que lê meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: