segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Estética Welka!

 Olá!

Só vim postar que um livro que quero comprar é Estética Welka. Este livro acredite se quiser fui eu que escrevi. Estética Welka, livro. Este livro a teoria é minha está com os desenhos da minha eterna prima Bec. Pena que eu não tenho em casa. Estética Welka, eu escrevi sob pseudônimo. Vou para São Paulo Capital, comprar. Um dono de sebo daqui de Fortaleza falou que só encontro Estética Welka, livro, em sebo grande, em São Paulo. Vou lá para São Paulo só para comprar este livro. Tenho que ver meu filho Nic. E ver Sá também, meu primeiro namorado, pai do Nic. Eles moram em São Paulo Capital. Vou reunir a Parábola para ver todos os meus 6 filhos que faz tempo que não vejo. Os meus 6 filhos mais novos. Que os 3 mais velhos vejo sempre que quero. Vou reunir a Parábola antes de me formar na UFC. Tenho que ver meus 6 filhos mais novos. É isso

E a Parábola continua. Vou comprar o Estética Welka. O livro. E vou ver meus 6 filhos mais novos que faz mais de 12 anos que não vejo. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: