segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Postei o relatório de Estágio em Ensino Fundamental e outras novidades!

 Olá!

Eu desde antes de ontem a noite e ontem passei o dia escrevendo meu relatório de Estágio em Ensino Fundamental. Eu postei ontem este relatório. Foi o terceiro estágio da UNINTER que eu fiz. Falta ser aprovada para fazer o de Gestão Educacional o último. Eu sempre passo nos estágios, até na UFC. Tomara que passe no de Ensino Fundamental e no de Gestão Educacional. Vai dar tudo certo.

Tem um rapaz no meu pé, ele quer algo sério, ele quer namoro. Mas eu acho ele chato ele vive me perguntando coisas óbvias e quis saber se eu ganho auxílio emergencial. Quando eu falei que não ganho auxílio do governo que eu ganho pensão do meu pai, ele quis saber quanto é a pensão, eu não quis falar e ele ainda insistiu mas não falei , só falei que ganho 800,00 da minha mãe de mesada e que na pensão do meu pai vem 2 mil de livros meus que escrevo, ele perguntou se eu ganho só 2 mil reais, eu disse que ganho mais e que não vou falar quanto é. Eu falei que ele é mal educado, não recebeu educação dos pais, que ele pergunta o óbvio e não tem semancol. Ele se quiser arruma outra namorada. Eu falei que ele é chato. Ninguém merece. E que eu ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Ele disse que é ele. Eu não quero saber dele. Ele que veio atrás de mim no Facebook. E quer sair comigo para transar. Não vou transar com ele. Ele já me fez raiva, é mal educado, e não tem semancol. Eu vou ficar enrolando até conhecer outro cara. Eu não vou ficar com ele. E homem é que nem biscoito vai um vem dezoito. Continuo achando que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo, se eu casar um dia.

Bem, quanto a UFC já passei em 3 disciplinas. Falta só fonética do francês. Já passei na cultura francesa, no Laboratório de Criação Literária, e em Morfossintaxe do francês. Uma novidade da UFC é que este semestre vai acabar em 22 de outubro tá perto. E o próximo começa em 20 de novembro e vai ser presencial. Eu vou ter aulas de novembro, vai ter um recesso de 15 dias natalino, até abril de 2021 vai ser o semestre 2020.2. E ano que vem vamos ter três semestres, 2020.2, 2021.1, 2021.2. Tomara que eu passe. Já falo um pouco de francês. Pelo que eu falo já dá para morar na França. Eu vou morar na França. Tomara que eu passe 30 anos lá e volte aposentada e vou pro Brasil de volta e vou tirar a aposentaria no cash. Vai dar tudo certo. O melhor a fazer é estudar línguas, para morar fora. Vou morar na Europa. Na França ou na Itália. Tomara que tudo dê certo. Vai dar tudo certo sim. Vou fazer o mestrado aqui e o doutorado na França e não volto tão cedo se arrumar um emprego lá.

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: