segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Taí uma foto minha com o cabelo no sol! Só sou ruiva de dia!

Olá!

Como prometido vou postar uma foto minha com o cabelo no sol. Só sou ruiva de dia. Foi 5.63 da Avon. Castanho vermelho dourado. Botei uma Capivara da Kamaleão Color. Capivara é um tonalizante. Da marca Kamaleão Color. Pretendo chegar num acaju. Vou pintar de chocolate da Avon da próxima vez. Vai dar tudo certo! 

Já passei em três disciplinas da UFC. Já passei em Cultura Francesa, Laboratório de Criação Literária e Morfossintaxe do francês. Falta só Fonética do Francês. Mas vou passar em todas. Já na UNINTER já corrigiram meu relatório de estágio de Ensino Fundamental tirei 55. Já postei outro relatório sexta feira, tô esperando corrigirem. É isso. Termino a UNINTER este ano. É isso.

Eu só vim postar isso. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades  eu posto. Eu talvez vá para Parnaíba passar um mês. Vou ter um recesso da UFC de 23 de outubro a 23 de novembro. E meu irmão me chamou para ir para Parnaíba quando tiver férias. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: