terça-feira, 15 de setembro de 2020

Fui no Caps hoje e outras novidades!

 Olá!

Hoje de manhã cedo me arrumei, minha mãe também, pegamos o UBER e fomos pro Caps. Lá é bonito, falam baixo, merendei suco de acerola e batata doce, esperei ser atendida. A assistente social nos atendeu, fez minha ficha, fez perguntas de rotina, e eu não fui atendida pelo médico pois tem que fazer agendamento, eles vão ligar para fazer, vou ter que ir no médico do meu plano de saúde pois não posso ficar sem remédio. Fizeram meu cartão, pegaram meu telefone para me ligar para fazer o agendamento, e fomos para casa de táxi. Em casa fui logo marcando o psiquiatra para pegar receita para Clopixol, marquei pro dia 29 de setembro.

Bem, a correção do Portifólio já saiu. Tirei 100. Passei. Passei na Filosofia da Linguagem e em Processos Sintáticos em Língua Portuguesa. Falta só corrigir o relatório de Estágio em Ensino Fundamental, mas este mês corrigem. E vou receber o certificado do curso de extensão que fiz esta semana. Bem, faltam só 5 disciplinas para terminar a UNINTER. Só faltam Estágio em Ensino Fundamental, Estágio em Gestão Educacional. Sociolinguística, Atividades Complementares e por último o TCC. Mas termino este ano. Daqui para novembro eu termino Letras Português na UNINTER.

Bem, minha cunhada ainda reclamou que eu não chamei para ela me levar no Caps. Minha mãe que não deixou. E vou ficar indo no Caps. Esse Caps é no Rodolfo Teófilo. Minha cunhada vem só no domingo pois vai ajudar na festa do sobrinho dela. 

Bem, tô sem mais novidades. Eu consegui falar com a funcionária da marcenaria filha do dono. Eles vem aqui na quarta ou na quinta para fazer o orçamento. E minha cunhada falou que vai me dar a estante de 3 prateleiras. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: