quarta-feira, 9 de setembro de 2020

4.1! Eu tô é chuchuzinha!

 Olá!

Hoje é 9/9/2020! Tô fazendo 41 anos hoje! Hoje é meu aniversário de verdade. Nasci em 9/9/79, mas assumi a identidade da filha caçula da minha mãe de criação fui registrada com os documentos da filha dela, fui registrada em 4/8/81. É o pior caso de falsidade ideológica do Ceará. Meu pai biológico prometeu ajeitar meus documentos. Afinal sou filha dele. É uma novela. Esqueçam.

Vim só postar isso. Vou ficando por aqui. Vou postar uma foto que tirei hoje. Um ano mais velha. Hoje é meu aniversário de verdade. E sou dois anos mais velha. Ainda tô esperando a correção do meu relatório de estágio de Ensino fundamental. Vou aguardar a correção. Quando tiver novidades eu posto. Vou postar uma foto. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: