domingo, 10 de abril de 2016

Violência contra a mulher...

Poizé!
O meu atual post, é sobre uma briga em casa que o meu pai biológico queria me bater! Estou muito magoada, estava lá para ir para a missa com minha tia, eu contava novidades e projetos ele mandou eu calar a boca eu não calei, avançou em cima de mim, com um pote de queijos (queijos que eu sou proibida de comer), eu o chamei de satanás, falei que se encostasse em mim, eu faria um BO. Sou contra agressão contra mulheres, já sou adulta, não sou criança mereço respeito e devido a minha dupla personalidade mereço cuidados e atenção.
É mais um motivo para eu continuar morando nesta casa (estou em minha casa), e não faço questão de ser filha de meus pais biológicos (eles nunca prestaram, sou boa pois puxei à minha vó e meu avô João), bem vou continuar morando aqui enquanto puder me manter, não faço questão que conste cidadania italiana (nasci na Sicília), sou brasileira , paraense e agora nordestina! OK? Gosto de rock, mas não tenho nada contra forró nem pagode pois gosto do Brasil, sou alegre, quando estou empolgada sambo! Já tô me sentindo melhor! Faço questão de ser reconhecida nos documentos pelos meus pais de criação sou adotada com muito orgulho e feliz! Ok? Só vou lá em dia de festa. Nesse instante meu pai veio aqui buscar minha mãe para sair. Que cara de pau.
Bem, tõ melhor, sou filha de quem me cria! Vou ficando por aqui! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!
P.S.: Só aviso, se ele quiser me matar volto para puxar o pé dele à noite!

Nenhum comentário: