domingo, 10 de abril de 2016

Futuro

Olá!
Tô me sentindo melhor. Pois dúvidas e incertezas fazem parte da vida, distraem e quando resolvidas a gente a gente se sente como um peso a menos e quanto a meu futuro, quando eu resolver minhas pendengas sucesso garantido.
Tô terminando minha faculdade, vou arranjar emprego bom e fazer pós graduação, cursos de línguas fora outros (pelo menos) três cursos técnicos (fora adm que tô terminando), que quero fazer. tenho muito o que estudar, só fui de ferro para sentar para assistir aula, é como cachaça. Entenderam? Estudo engrandece, quanto mais estudo melhor, estudar demais não endoida não (como muita gente pensa), é legal, gosto de assistir aulas, estudar para provas, ler livros e fazer trabalhos. e de concluir cursos, também.
Tô ´ótima, só preocupada em terminar minha faculdade e arranjar emprego. Quanto à namorado ainda vou conhecer o cara, quando conhecer vou saber. Um beijo em seus corações! Tchau! Abraços e quando queiram sintam-se à vontade para comentar!
:-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: