sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tô tranquila!

Olá!
Há uns meses atrás eu tava muito aflita com meu futuro, preocupada em terminar minha faculdade, arrumar emprego, etc. Agora tô muito mais tranquila, já que vou terminar minha faculdade, Letras Português, depois vou fazer fluxo contínuo (francês), e vou prestar concurso para professor do município de Fortaleza de português mesmo, vou fazer especialização na UVA de psicopedagogia, depois de ensino de Português e Literatura na Faculdade Ateneu, vou ter um grande futuro nos estudos, que ainda vou fazer mestrado em Linguística , virada pro francês, vou dar aula de italiano, num colégio aqui perto (que o dono da escola perguntou se eu tinha curso de italiano para dar aula de italiano), enfim, tenho muitos planos e sou inteligente e esforçada.
Quanto à namorado, segundo minha irmã a gente arruma mesmo que não queira, ainda vou conhecer o cara , quando eu conhecer, vou saber, não vou atrás não, vou ser achada. Enfim , vou saber quando conhecer, assim que conhecer.
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: