sábado, 16 de abril de 2016

Continuo achando que os homens não estão com nada!

Olá!
Vou ser breve! Estavam fazendo bulling comigo, na internet , um cara inconformado por eu não querer ficar com ele (pois já tem filho), me chamou de professora nazista! Eu! Logo eu, que sou filha de judeus italianos, falei que sou judia por isso sou cheinha (as judias são todas fofinhas), então falei que ele tava fazendo bulling comigo e bloqueei no zap. Ele que falou comigo.
Outro bulling que fizeram comigo, estavam me hostilizando num  grupo do zap, daí saí do grupo, pois quero respeito, então (era por causa de um trabalho da faculdade), eu falei com a professora do bulling vou fazer o trabalho sozinha.
E os caras da internet não querem nada comigo, os homens solteiros estão todos na internet, mas são homens complicados que não sabem o que querem e além de se fazerem de difíceis (são homens coca cola, que agitam e não querem nada), somem, e não querem compromisso, Já fiquei com alguns caras da internet, são caras legais desencanados que buscam novas conquistas. Eu já passei de beijar com um cara (depois que me toquei que já conhecia o cara , ele namorou uma amiga minha, a gente já tinha dado uns beijinhos antes de se encontrar na internet), e já rolou beijos e carícias com outro cara. Teve um cara que eu conheci no bate papo, fiquei meses falando com ele no telefone, eu gostava mais dele por causa da voz e do sotaque dele (ele é do Mato Grosso do Sul),  queria namorá-lo, mas a gente se desentendeu, ele dizia florzinha, depois guria, depois putinha, depois acabou falando florzinha você não bate bem, e me dispensou, mas ele eu encontrei numa festa, agarrei de todo jeito. Já beijei todos os rapazes que gostei, sou doente por beijar, existe ninfomaníaca do sexo, eu sou ninfômana do beijo. E outra o meu paquera da facul de olhos verdes ainda vou beijar. Deixa só ter Reunião da Parábola, sempre namoro quando tem reunião. E vejo meus filhos também, pois viajo bastante para outros lugares. A parábola vai já se reunir.
Bem vou ficando por aqui. Lembrando que independente dessa cadeira da faculdade ser trancada ou não, termino ano que vem, só Português, e vou fazer pós graduação para passar na prova de títulos para dar aula em algum concurso para professor, como vou dar aula vou fazer mestrado e doutorado. E quando eu conhecer O cara eu vou saber, vai haver uma troca de telefones, vou me formar ano que vem , como minha amiga da faculdade falou, que ele vai na minha formatura, eu vou conhecer logo, não tô preocupada em arrumar namorado não, o que tiver que ser será. e como sempre digo quando estou incerta quanto a meu futuro, águas ainda vão rolar.
Um beijo em seus corações!
Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: