quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quebrei um pote...:-(

Olá!
Vim aqui postar só que quebrei um pote de vidro de biscoitos.Bonsoir tou le monde!Acabei de quebrar um pote de vidro e minha mãe brigou comigo.Já varri já tá tudo limpinho Que pena era um pote lindo! Poizé! Levei um carão da minha mãe! Eu fiquei um pouco chateada, ela disse que eu sempre quebro as coisas (já quebrei uma mesinha de vidro, quando tava indo para a aula , subi no sofá para abrir a janela , quando fui descer escorreguei numa almofada, cai de frente na mesinha , quebrando tudo com um barulhão; um rapaz da minha idade caiu que nem eu pelo mesmo motivo, no dia do casamento dele, só que fiquei com uns arranhões, mas ele infelizmente morreu, segundo minha cunhada que contou essa história), quando caí na mesinha quebrando-a, era de manhã, minha mãe e minha irmã mais velha vieram ver o que tinha acontecido, mamãe aproveitou que quebrei a mesinha, depois comprou móveis para a sala novos, e me proibiu de abrir a janela subindo no sofá. Poderia ter morrido!
Vou ficando por aqui! Um beijo em seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa lopes Freire.
Mister letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: