segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os homens estão todos comprometidos!

Poizé!
Acabei de excluir um cara , que tava flertando comigo (e eu dispensando), o cara dá mole, se eu me aproximo , num instante está com namorada. Eles podem ficar com quem quiser que eu não tenho nada a ver com isso, namoram outras mulheres estão no direito deles, se demonstraram interesse , quando eu vou conversar com o cara ele tem namorada, é casado.
Os homens estão todos comprometidos, tinha um menino na minha faculdade, flertando comigo, querendo ficar comigo, querendo fazer cadeira comigo, quando pedi o celular do cara , ele tem namorada ciumenta, quero é distância, como sempre , vou ser amiga das meninas, se me chamarem de sapatão , digo que os homens estão todos comprometidos, por isso prefiro andar com as meninas, que os caras todos têm mulher já, demonstram interesse, quando vou ver já estão com alguém, ou são viados que se aproxima para ficar sendo meu amiguinho.
Por falar em viado, tinha um rapaz lá no CEFET que dava em cima de mim, mas têm jeito de viado, como se ele gostasse de mim, tava doido para sair comigo, mesmo assim , arrumava namoradas. Se o cara quer namorar comigo, se afasta arruma namorada , ele volta querendo se aproximar e arruma namorada , eu dispenso!
O único cara casado que eu fiquei , foi meu ex marido , mas ele era meu antes de ser  dela, e ele me paga pensão até hoje (por causa do menino, paga para mim e para o menino), eu desisti do meu ex , acabou.
E outra, tirando meu ex , nunca me envolvi com homem casado. Enquanto estão todos comprometidos, vou curtindo minha solteirice! Eu lá quero macho, quero é sossego, quero é terminar minha faculdade, para poder pegar meu diploma e trabalhar.
Acho que ainda vou conhecer o cara. Vou me preocupando com meus estudos, fico sozinha que eu tô nova. como minha amiga da faculdade , disse que meu namorado vai na minha formatura, vai ser logo, que eu me formo ano que vem!
Quero é sossego! E meninos me deixem em paz! Quero curtir minha vida acadêmica solteira que namorado atrapalha, um cara ciumento , que não me deixa estudar e vive no meu pé! Prefiro ficar sozinha. Flerto com os caras e me masturbo quando estou aperreada . tô tão ocupada que nem penso mais em sexo!
Ainda vou conhecer o cara , os homens não estão com nada! Estão todos comprometidos, tem muito safado, tem muito viado! Vou ficar solteira por enquanto! Vou ficando por aqui. De manhã começa a Cultura Italiana, tô ansiosa.Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: