segunda-feira, 11 de abril de 2016

Atual pensamento!

Tô por aqui com os homens, por enquanto tenho que terminar minha faculdade, aproveitar minha vida estudantil e acadêmica.
Ainda vou conhecer o cara que vai casar comigo.
Mas por enquanto não tô preocupada com isso não. 
Quero estudar e trabalhar.
Os homens estão todos comprometidos!
Tem cara com namorada atrás de mim.
Só um toque não me envolvo com homem comprometido, nunca me envolvi, não preciso disso.
Poderia arrumar um cara só para beijar, mas é dos errados que eu fujo!
Ainda vou conhecer uma exceção, que eu sou nova vou fazer o nêgo feliz.
Tenho o sorriso , o auto astral e o bom humor que deixa o nêgo feliz.
Vou casar , mas com o cara certo!
‪#‎Solteiraporfaltadeopção‬

Sem mais comentários!
Beijo para meus ex namorados (todos).
Foi bom enquanto durou!
:-)
Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: