terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Voltei de Parnaíba ontem!

Olá!
Ontem o dia foi sofrido (mas foi feliz).
Cheguei de Parnaíba, de manhã.
Deu tempo só de tomar banho, tomei café (fui na casa da vovó também tomar café). Daí fui correndo para a aula.
Assisti aula de Estrutura Política e gestão Educacional, foi cansativo, mas feliz.
Dormi a tarde todinha, troquei de blusa e fui para a aula. Que eu faço administração à noite.
Ah, esqueci de falar que imprimi minha apostila da Agência Nacional de Saúde Suplementar (concurso para técnico administrativo), no Campus do Benfica.
Deu 74,00 (!) essa apostila.
Bem, fui para a ula de administração, deu certo.
Que vida de executiva. Cansativa , mas feliz.
Bem, hoje fui para a aula de manhã, de Estágio (tô com medo de reprovar o estágio, mas vai dar certo), e voltei para casa, almocei, fui para a aula de Gramática Normativa (meu seminário vai ser sobre advérbios), depois assisti aula de Latim 2, Latim tô passando.
Deixei um trabalho de Francês no departamento de Letras estrangeira, mas vai dar certo ir para a aula de francês amanhã, no mais tô passando em Francês 2.
Acho que esse semestre vai , ser outro glorioso, vou passar em todas.
No mais tudo bem.
Entrei em casa ontem, com a portão automático que meu irmão me deu, minha mãe falou OBA!
Estou ótima.
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: