segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

To bem

Olá!
Sexta feira passada, dois dias depois de voltar à minha vida acadêmica normal, tive uma briga com minha irmã mais velha.. Uma briga parecida com a que tive com ela, ano passado em maio, que ela me ameaçou e eu a ameacei. Dessa vez foi porquê ela queria me levar num psiquiatra da Caixa.
Minha pensão serve para  pagar os 400,00 do psiquiatra também, ok?
Então falei que quando mamãe fosse no psiquiatra se consultar (antiético, mas ela vai no mesmo que eu), pegasse receita para mim.
Não estamos nos falando (eu e minha irmã mais velha).
Estou em paz, tô bem, a vida segue seu rumo, tranquilo, o tempo cura as feridas.
Sábado foi aniversário do meu primo irmão (irmão por parte de mãe, filho da minha falecida mãe biológica). Por incrível que pareça, me divirto mais com os amigos nerds e universitários dos meus primos, jogando RPG, do que com os amigos todos feitos e arranjados na vida da minha irmã mais velha. Um ruivo bonitinho (e meio efeminado diga-se) deu em cima de mim, me paquerou, acho que eu ficava com ele , se ele insistisse, disse para ele me procurar no Face do meu primo, já que ele não tem Whatsapp. Peguei o número de um dos meninos.
Bem, depois dessa festa de aniversário divertidíssima eu cheguei em casa um caco, deitei para criar coragem, para estudar pro concurso da  ANS e dormi.
Bem no dia seguinte, acordei toda dolorida, fraca das ideias (por causa da minha tireoide alta), sem conseguir me manter em pé. Liguei para minha tia-madrinha, disse que tava me sentindo mal, não iria para a missa.
Sábado, por causa da briga, fui tomar injeção , nem fui pro violino.
No domingo, passei em casa.
À noite me arrumei para a festa da minha irmã mais velha, fiquei um pouco na festa, deu sete horas, fui para a casa da D F (minha amiga mãe da Melânia), contei a briga, e tals falei que sou detetivada, tenho carteira e tudo de pistoleira da calça preta, tenho licença para matar se for vivência PC (Planet in Combat), e primo em grau ímpar, se não tivesse matado a cigana não tava nem aqui, ela tinha me matado.... Fui embora depois de contar altas histórias. Fui para a casa da minha amiga de infância cearense, contei da briga e expliquei a confusão do  Facebook, fui embora oito horas.
Cheguei em casa, mamãe tava deitada assistindo tv, de pijama.
Minha tia-madrinha veio, foi embora depois que fui para a casa da C minha amiga de infância.
Bem , fui para a festa , peguei um pedaço de bolo, comi salgadinhos, fui me deitar, dormi.
Passei dois dias sem estudar pro concurso, vou estudar uma horinha hoje.
Amanhã tô em casa a noite estudo três horinhas.
Hoje fui para a aula de Gestão Educacional da faculdade, apresentamos o trabalho, eu e minha equipe, ninguém falou nenhuma besteira deu certo!
Cheguei em casa, preparei a aula de estágio , o trabalho de contação de histórias com mamãe.
No mais tudo em paz.
Mamãe deu um show sábado para não pagar o inglês do CLEC (nem passei no teste de nível, vou começar do zero).
Terminei o Francês , já peguei o certificado.
Tô criando coragem para ficar morando em Fortaleza mesmo, tomara que eu passe no concurso da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), técnico administrativo, se me chamarem em 2018, para trabalhar em 2019, vai dar tempo de terminar meu curso de administração, e claro a faculdade.
Vai dar tudo certo.
Vou ficando por aqui.
Final de semestre, curso de administração e concurso para estudar!
Tchau, pessoas!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: