quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Retiro o que disse no último post quanto a não dar mais aulas!

Olá!
Eu fui, hoje de manhã, resolver esta questão do trancamento total. E o técnico administrativo disse, que eu não fizesse isso, que eu continuasse até o fim desse semestre, que eu entrasse depois  quando fizerem as chamadas do SISU, que eu posso muito bem pagar essas disciplinas que estou cursando.
Em outras palavras, tô passando e trancar seria burrice. Eu falei que iria terminar o semestre, depois vou para chamada dos classificáveis, que vou ser chamada que Francês é fácil, passei em 104 ainda me chamaram.
Talvez eu acabe por Fortaleza mesmo, dando aulas de Francês, caso não passe no concurso da ANS, posso muito bem dar aula em curso de Francês. Caso não passe, mas se passar, vou ser professora sim, vou escrever também, vou chegar a nível de Dr.
OK?
Bem, falei para a professora de Gramática, que queria dar aulas de Francês, que minha área é Português- francês, que vou entrar de novo, fazendo teste de nível, para entrar em Francês mais adiantado, se ficar por aqui (não indo para a França), vou dar aulas de francês.
Bem , tá tudo bem, vou continuar o semestre e, terminar minhas disciplinas sendo aprovada em todas, vou entrar de novo, no semestre 2016.1, vou fazer teste de nível para entrar em Francês 4 : Língua e cultura, Ok?
Vou ficando por aqui, um super beijo em seus corações, mais tranquila, agradecida e determinada. E em paz também, esperando melhorar meu índice de rendimento acadêmico com boas notas. Vai dar certo!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: