domingo, 31 de janeiro de 2016

Que nada!

Olá!
Que nada que vou entrar de novo na faculdade de Letras Português Francês! Vou continuar cursando direto até o final. Vou cursando,passando em todas é claro. E quando a gente se forma saem as reprovações. Vai dar certo.
Em casa tá tudo bem também. Já estou falando com minha irmã mais velha. Na faculdade já passei em 4 disciplinas (já passei em Latim 2, falta entregar um trabalho de estrutura política, uma autoavaliação do estágio e uma prova de gramática normativa), e vou estudar para tirar 10 em francês 2 (quando passar em francês , esse semestre senão jubilo, eu posto), eu vou passar em todas esse semestre.
Tô criando coragem para estudar para faculdade, e, concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (a prova é dia 21 de fevereiro tá em cima), vou já estudar. Tô passando na faculdade, e acho que vou passar no concurso. No concurso se me chamarem eu vou.
No mais tudo bem. Mamãe tanto fez que aproveitou que a pensão atrasou e não pagou meu inglês. Acho que vou fazer um curso de inglês grátis atrás da Igreja de Fátima. e vou fazer umas aulas de violão , do Projeto Dom Helder Câmara, da igreja Redonda, fui para a missa hoje, me deram um panfleto do projeto.
Tá tudo bem, a minha vida é boa e feliz. Tomara que eu ache um cara legal antes de terminar a faculdade, saiba tocar violino, violão , inglês, italiano, e claro, francês!
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: